quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olá meninas =)

Estava muitooo reticente em criar um blog dedicado às "femininices" que tanto adoramos, não só porque existe muitos blogs sobre o assunto, mas também porque não quero cair na tendência de vos saturar com a mesmaaa informação! Mas cá estou eu =D espero que vos possa ajudar e transmitir a informação da melhor forma.

Uma das desvantagens quando viramos "blogueiras" é o consumismo e querer usar e testar tudo o que alguém já usou e testou. Vou tentar resistir a esse vicio quando bater à porta.. (tentar)...isto porque eu gosto de ter material suficiente para poder usar e usufruir e detesto desperdiçar, ou porque ficou fora do prazo ou porque ficou arrumado e entretanto saíram mais umas marcas interessantes no mercado.

Contudo este blog não é só sobre maquilhagem ou produtos de beleza, mas também sobre exercícios físicos, dicas de moda, alimentação entre outros post's que poderei achar interessantes.

Espero que vocês também achem interessante e que me possam acompanhar ao longo do meu percurso!!

XoXo
Li Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário