sexta-feira, 20 de julho de 2012

Reataurate vegetariano Nakité

Kuku meninas =)

Alguém conhece o restaurante vegetariano Nakité no Porto? Pois bem, eu não conhecia mas fui lá jantar no meu aniversário e é muitoooo booommm. Eu não sou vegetariana mas adoro comida vegetariana. Morei durante 3 anos com duas amigas "Vegetas" e elas cozinhavam muito bem, faziam pratos com sabores que nunca tinha provado e com produtos que nunca tinha ouvido falar e era de comer e chorar por mais! Aconselho a pelo menos experimentarem meninas

O Nakité fica na rua Breiner (para quem não conhece é um cruzamento com a rua de Cedofeita e próximo da Maternidade Júlio Dinis). Os preços são bastante acessíveis com menus a partir de 5/6€. O ambiente é calmo, acolhedor e a comida tem muito boa qualidade. Se não me engano, eles de vez em quando fazem também alguns workshop's, o que é óptimo porque aprende-se a adicionar mais vegetais aos nossos pratos de uma forma menos tradicional.
Como decoração, o Nakité tem uma exposição de quadros da pintora Teresa Vasconcelos que, com luz negra, sobressaem alguns efeitos lindos que não conseguimos aperceber durante o dia com a luz normal.









Espero que possam experimentar e que fiquem com a mesma boa impressão que eu tive!!!

XoXo
Li

Sem comentários:

Enviar um comentário