quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Wishlist

Kuku meninas

Outra nova rubrica no blog desta vez dedicada a peças de roupa/acessórios, maquilhagem ou qualquer outro tipo de interesse a nível pessoal ou profissional.

Esta menina não é segredo para ninguém... a Naked 2 da Urban Decay. As cores são bastante básicas e encontram-se facilmente em qualquer paleta de maquilhagem  com cores neutras. A diferença é a qualidade das sombras. Já ouvi falar muito bem desta paleta e estou desejosa para a ter mas sei que é um mini luxo porque tenho outras paletas com cores iguais ou semelhantes.

The Porefessional da Benefit é igualmente bastante conhecido. Eu tenho os poros bastante visíveis e nem sempre a base consegue esconde-los, principalmente no verão onde estão com a sua máxima dilatação. Segundo este primer, ajuda a minimizar a aparência dos poros o seu problema (para mim) é que é um pouco caro.

O Benetint da Benefit pode ser utilizado de várias maneiras, como blush, como batom/gloss e ainda como sombra só para dar um pouco de cor. Sinceramente acho que o seu uso como blush é o mais indicado por dar um efeito mais saudável e duradouro. Há sombras e glosses bastante mais baratos que têm melhores efeitos que o benetint. A intenção de ter este produto é por curiosidade e por comodismo. Posso andar com ele na mala e aplicar sempre que quiser sem necessitar de pincel ou esponja.

Este é o F80 da sigma e todos os blogs que vejo falam super bem deste menino. Ele é utilizado para aplicar base e dá um efeito muito natural mesmo em bases mais espessas e pesadas. Por norma as bases que utilizo têm cobertura média a elevada para esconder as marcas de acne que tive. Portanto a minha intenção é ter uma base com elevada cobertura sem que pareça pesada e para isso conto com a ajuda deste menino...Must have sem dúvida...


Por fim.... estou desejosa de ter uns Stud loafers... Não é necessário serem exactamente iguais a estes mas dentro do género, sem dúvida que sim =)
Agora é quase impossível de utiliza-los devido ao temporal que tem havido, mas irei comprá-los sem dúvida!! 


E pronto, para já estes são os meus objectos de desejo... Tenho noção que não irei conseguir comprar todos para já, mas aos poucos irei juntar dinheirinho para os ter a todos no meu quartinho!! =)

Beijinhooosss e tudo de bom 




Sem comentários:

Enviar um comentário