sábado, 19 de janeiro de 2013

Passagem de Ano 2012

Kuku meninas

Desde já peço desculpa por ter estado tão ausente! Dia 31 fui para albufeira e era para voltar dia 2 mas acabei por voltar apenas dia 7!! A passagem de ano foi na praia dos pescadores ao som de expensive soul e depois fomos para os bares da Oura! Antes de voltar a Lisboa dei uma voltinha pela cidade velha e pela praia!!!

 Dia 30 fui à festa de final de ano de Beja onde actuaram os azeitonas, para mim uma das melhores noites de Beja, e no final da noite passei pela discoteca Caras!

Infelizmente tirei poucas fotos mas vou compartilhar com vocês as poucas fotos que tirei! 









Infelizmente não tenho nenhuma foto do meu look na passagem de ano. Comprei um vestido dourado e preto assimétrico para usar mas devido à chuva e ao vento desisti e fui de calças cor de vinho e camisola preta!!

Bêeejooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário