terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ultimas comprinhas

Kuku meninas

Estou desejosa de poder ir ao saldos e comprar alguma coisa que goste e que me sirva, mas até agora não comprei nada. Muito por culpa minha porque não me tenho interessado muito, o que é de estranhar. Portanto, nada do que irei publicar estava em saldos. Mesmo assim, para quem me segue sabe que não sou de grandes extravagâncias, principalmente agora com a dificuldade em o pais se encontra.


Estas botas foram compradas, salvo erro, no inicio de Dezembro. Na Sapataria Brunu's estavam a 24.99€ e eu comprei-as por 10€ na Feira do Relógio. Problema é que na Feira só havia mesmo esta cor (azul escuro), enquanto que nas lojas existem também em preto e bege.




Desde à 3 anos para cá todos os Invernos utilizo as famosas pantufas. Como as minhas estragaram-se tive de comprar outras e optei por estas castanhas, forradas por dentro e super quentes. Custaram-me apenas 10€ numa lojinha de rua na Almirante Reis. Nos dias mais frios é que noto que o dinheiro foi mesmo bem aplicado.


Numa visita a Beja em Janeiro fui a uma loja dos Chineses enorme e super conhecida por lá onde comprei este colar. Ele é prateado e fica lindo com camisolas de gola alta. Custou-me apenas 3.50€.

Passando agora para a maquilhagem, já à muito que andava para comprar este pó translúcido da Essence. Já ouvi falar muito bem dele em outros blogs e tinha de o experimentar. Até agora estou a adorar, ele não se nota mesmo e fixa a maquilhagem durante o dia todo. Custou-me cerca de 2.99€ salvo erro e foi aconselho mesmo.  


Aproveitei que o meu lápis preto da Bourjois está nas últimas e comprei 2 lápis de olhos. Um preto normal da Catrice que tenho-o usado diariamente. Ele não dura o dia todo mas face qualidade preço não o acho mau. Penso que tenha sido menos de 3€. O da Kiko também é preto mas tem brilhantes, ou seja, não convém utilizar na linha de água. Utilizo-o apenas para fazer o contorno na pálpebra superior quando vou sair à noite. Apanhei-o em promoção em Dezembro e penso que tenha sido também menos de 3€. Acho que nenhum dos dois lápis se comparam ao meu da Bourjois, que me custou 11€, mas face ao preço compensam. 

Comprei uma base da Catrice. Nunca tinha experimentado esta marca então comprei logo uma data de coisas. ADORO esta base, ela tem uma cobertura alta sem ficar demasiado pesada, tem pigmentos que reflectem a luz, dá um brilho natural à pele e tem um cheirinho super agradável. Se não me engano custou apenas 6.99€. Aconselho mesmo...pelo menos a experimentarem.. ;)

A última comprinha da Catrice foi este corrector "Re-touch light-reflcting concealer"na cor 010 Ivory. Ele não tem cobertura elevada, serve apenas para cobrir um pouco à medida de ilumina a área mais escura do olho, as famosas olheiras. Já não me lembro do preço dele mas deve de ter sido à volta dos 3/4€. Comprei-o para usar juntamente com a base da Catrice e ter um efeito mais luminoso na make.




Para finalizar, comprei também dois correctores em Dezembro que estavam em promoção na Kiko, penso que por 3.9€. O meu Skin evolution é da cor 02 e cobre bastante bem embora ache que o produto não dure muito na minha pele. O Full Coverage concealer também é na cor 02 cobre bastante bem...o senão é que, utilizado após a base, dá um efeito super pesado à pele.


Estas foram as minhas ultimas comprinhas. Espero que em Fevereiro consiga comprar roupa nos saldos...estou a fervilhar para saber o que ainda resta =P


Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário