terça-feira, 2 de abril de 2013

Últimas comprinhas

Kuku meninas

Já faz tempo que não publico nada sobre as minhas últimas comprinhas. Estas compras foram do mês de Fevereiro e de Março.




Este necessaire foi um achado sem dúvida, custava 19.95€ e comprei por 3.99€. Ele tem bastante espaço e dá para levar bastante coisas! Na minha opinião, para ser perfeito só precisava de ser plastificado por dentro para, caso algum produto se abra, ser muito mais fácil de lavar.


Este blush em musse também foi comprado na Woman Secret e custou, salvo erro, 2.99€. Ele tem uma cor alaranjada tipo terra e tenho-o usado diariamente. O grande problema é que tem pouca durabilidade.


Não podia faltar o verniz da KiKo, esta numa cor verde bem brilhante com o número 390. Custou cerca de 1.50€.

 Com a esperança de melhorias no tempo comprei também roupinha para usar na primavera. Esta camisola preta custou-me 9.90€ e tem a particularidade de ter um lacinho na parte de trás. Ela cai muito bem e é óptima para quem tem garriguinha porque ajuda a disfarçar!




 Embora não seja muito fã de camisas eu adorei esta. Já a vesti e posso dizer que dá um ar mais formal e elegante. Ela tem várias aplicações nas mangas e gola o que a torna um pouco mais sofisticada. Custou-me cerca de 13€ salvo erro.



 Este maxi colar é LINDOOO de morrer. Acho que não captei bem a essência dele. Há em várias cores (rosa, azul, castanho) e custou-me apenas 6€.


 Esta pulseira em couro foi um achado também, custou-me 3€. Como a moda de acessórios com caras de animais ainda está para ficar, aproveitei.




Quem não usa spikes né??? já tinha uma pulseira dourada com spikes (aqui)e não resisti a esta. Custou-me apenas 2.5€. 



Estes são os mais recentes wedge sneakers. Eles não são muito altos e com a diversidade de cores dá para usar com várias roupas. Sinceramente eu queria uns em preto (com preto nunca me comprometo) mas estavam muito caros nas lojas e aproveitei por trazer estes para casa. Custaram-me apenas 10€.



 Já vos disse que adoro calças de cintura subida...? Pois é... AMOOO!!! Estas são bem azulonas que chamam bem a atenção. Esta cor esteve bastante na moda no ano passado e espero que continue por este ano. Custaram-me 9.90€.




Estas duas camisolas também foram compradas muito recentemente. O padrão animal continua a cativar-me. A primeira é bem mais quentinha e bastante simples na parte da frente. A segunda é semi-transparente, mais fresquinha e simples na parte de trás. Ambas são assimétricas. Salvo erro a primeira custou-me 13€ e a segunda 9.90€. 



 O preto e o branco estão super em alta nesta estação. Queria comprar calças às riscas verticais (que tanta gente tem) mas detestei ver-me nelas. Acho que acima de tudo temos de nos sentir bem com o que vestimos. Como o padrão floral também está em alta... aproveitei e trouxe estas calças para casa. Acho-as lindaaasss de morrer mas sei que vou estar limitada nas combinações que poderei fazer com elas. Custaram-me cerca de 13€.

Por fim..algo que já tinha referido na wishlist, as leather leggings. Elas ficam um pouco esquesitas na cintura por causa do elástico mas nas pernas ficam muito bem. Já as vesti imensas vezes e ADORO. Simplesmente com uns ténis ou com uns sapatinhos de salto elas ficam muitoooo bem =) Custaram-me 6.5€.

E pronto, acho que este post ficou mesmo muito grande. Mas está a maior parte do que comprei. Faltam apenas uns vernizes que emprestei e que não consegui tirar foto.

Espero que tenham gostado!
Beijooosss

Sem comentários:

Enviar um comentário