quarta-feira, 10 de abril de 2013

Review - Full Coverage Concealer da Kiko



Kuku meninas

Hoje venho falar-vos da minha experiência com o corrector de alta cobertura da marca Kiko.

Vou ser sincera, desde que o comprei usei-o muito poucas vezes. Ele de facto consegue disfarçar bem as zonas mais problemáticas como as olheiras e borbulhas (problemas que sofro um pouco). Contudo, devido à elevada cobertura, ele é difícil de disfarçar, ficando bastante pesado e quase perceptível. Estes são, sem dúvida, os motivos que me levam a não utilizar este produto com mais regularidade.
Quem gostar de elevada cobertura aconselho imenso este corrector. Eu comprei-o numa promoção da Kiko e custou-me cerca de 5.90€.



Este correcto é pequeno e prático, óptimo para trazer na malinha sem ocupar muito espaço. Tem também um espelho para ajudar na aplicação.



Tenho sempre marcas de estimação devido à brincadeiras com a minha gata. Utilizei um arranhão (vermelho) para exemplificar a eficácia deste corrector. Podem ver que, praticamente, a parte vermelha fica imperceptível o que é óptimo para quem tem marcas de acne. Com uma base adequada e um pó compacto o resultado poderá ser ainda melhor.


Alguém tem este corrector? O que acham dele?

Beijos =)




Sem comentários:

Enviar um comentário