sábado, 3 de novembro de 2012

Review: máscaras Kiko

kuku meninas

Hoje venho falar de duas máscaras da Kiko que comprei este Verão com a promoção (3.90€ cada). Comprei o False Lashes Concentrate como top coat e o Ultra tech...!! Devo de dizer que eles são maravilhoooosoooos!!! A máscara False Lashes Concentrate não necessita de ser usada só como top coat, pode ser usada também como uma máscara normal.


As próprias escovas dizem o efeito que dão às pestanas. A Ultra tech é alongada e direita, própria para alongar as pestanas e separá-las. Devido à sua forma ela não dá muito volume nem encurva as pestanas. A máscara False Lashes Concentrate, tem uma escova bem pequenina e gordinha, ela é própria para dar volume às pestanas ajudando também a encurvar um pouco. Usada simplesmente, ela não separa muito bem as pestanas nem alonga muito.


A imagem que tirei com a máscara Ultra tech (só uma camada) dá para ver logo bastantes diferenças em comparação com a imagem sem nada. As pestanas ficam bem maiores. Só com a máscara false lashes também se notam diferenças, embora para um look mais suave. Infelizmente não consegui captar bem a junção das duas máscaras, mas podem crer que o efeito é pestanas falsas, bem separadinhas e alongadas e volumosas...! Talvez o ideal era utilizar a seguir um curvador de pestanas para ficarem com um efeito ainda mais sofisticado!

Alguém já experimentou? Que acharam?


Bijus

Sem comentários:

Enviar um comentário