quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Minha experiência com a Worten resolve parte 2


Recentemente publiquei (aqui) a minha experiência com a Worten resolve...mas infelizmente essa experiência não ficou por ali...

Como tinha referido, sexta (dia 21 de Fevereiro), fui ver se o meu telemóvel já tinha sido reparado e se já tinha chegado à loja. Quando lá cheguei disseram-me para esperar até dia 24 e, caso ainda não estivesse na loja, poderia optar por levar um telemóvel novo ou continuar à espera pelo antigo que estava a ser reparado. Assim foi, na segunda fui toda contente à Worten resolve do C.C. Vasco da Gama ver se o meu telemóvel já tinha chegado e NADA.... Fiquei super indignada e cheguei a deixar reclamação... Acho que é inadmissível um arranjo de LCD demorar mais de 60 dias mesmo com toda a burocracia que o processo envolve. Mas pensando bem...ainda tive "SORTE" porque o telemóvel não chegou dentro do prazo.... i.e. Segundo o que o responsável de loja explicou...o seguro é feito sobre o valor do equipamento (neste caso 650€) e não sobre o equipamento... sendo assim, o arranjo do LCD foi 280€ e fiquei com valor residual de seguro de 370€, ou seja...se eu perdesse o telemóvel ou se me roubassem... o valor que me era dado era de 370€ e não o equipamento de igual valor porque o valor residual de seguro era bem menor...
Eu optei por levar um telemóvel novo, e como tal tive de fazer um novo seguro... mas NUNCA MAIS irei fazer pequenas reparações no equipamento através do seguro porque o valor é super inflacionado...apenas irei utilizar o seguro caso haja roubo ou perda do telemóvel.

Como tal, esperei 60 dias por um arranjo que demora 1/2h e o custo do arranjo foi de 280€ a descontar no seguro quando conseguia um arranjo por um preço simbólico de 30/40€...

Enfim...



Sem comentários:

Enviar um comentário