sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Review: Creme Pure Active da Garnier



kuku queridas!!

O review de hoje é sobre o Pure Active da Garnier
 Como já referi algumas (muitas) vezes no blog, tenho a pele mista mas com tendência acnéica. Por isso mesmo, ando constantemente atrás de produtos que me ajudem a limpar/matificar a pele e a minimizar as marcas existentes deixadas pelo acne.
Mais ou menos à 1 mês atrás, vi este produto da Garnier no supermercado e decidi experimentar. Desde então tenho-o utilizado diariamente.



O que a Garnier diz:

A sua acção purificante remove as imperfeições dia-após-dia e previne o seu reaparecimento, sem deixar a pele irritada. A sua textura suave e não-oleosa é absorvida instantaneamente hidratando e desobstruindo os poros, bem como redefinindo a textura da pele. A sua pele fica purificada, suave e confortável ao longo do dia. Os pontos negros são eliminados e as marcas são menos visíveis. 


Na minha opinião:

De facto este produto matifica a pele, deixa-a limpa, sem brilho e é absorvido muito rapidamente. Após 1 mês de utilização não achei que os pontos negros tivessem sido eliminados e as marcas se tornassem menos visíveis. Contudo acho que o produto é muito bom em termos de qualidade/preço para quem quer apenas controlar o excesso de sebo e luminosidade da pele. 


Preço:
 
Este produto ronda o 8€ em vários hipermercados.



Já utilizaram este ou outros produtos da linha Pure Active?

Beijoo